VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12345[6]789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 00:57:15 05/16/02 Thu
Author: Arthur
Subject: DEZ PAÍSES EM DEZ ANOS - ÚLTIMA PARTE

Date Posted: 09:21:11 05/15/02 Wed

PUERTO RICO - Daisy Garcia foi a 19a colocada em 1992 e esbanjava latinidade. As porto riquenhas passeiam muito entre o estilo latinão e o hollywoodiano. Dayanara Torres vinha de uma semifinal no MBI e foi correndo por fora até conseguir a coroa de M.U. Amada por muitos, ignorada por outros tantos, Dayanara foi uma Miss correta que soube muito bem construir uma carreira internacional e voltou muito bonita em 1994. Brenda Robles foi a representante de 1994 e ficou na 23a posição, virou atriz de cinema. Em 1995, Desireé Lowry foi a representante na Namibia e com um vestido maravilhoso e um discurso convincente chegou ao 5o lugar, foi a apresentadora das preliminares do ano passado. Sarybel Velilla foi a 28a colocada em Las Vegas (ela concorreu depois no MW). Ana Rosa Brito-Suarez, que já foi candidata no MW, foi a 8a colocada em 1997. Seus desfiles foram muito bons. Joyce Giraud foi a 3a colocada em 1998. Mesmo plastificada e displicente chegou numa ótima posição. Brenda Lopez arrasou no desfile de banho em 1999. Uma das melhores misses de Porto Rico, Brenda ficou em 8o lugar. Zoraida (Zorybel) Fonalledas (2000) fez muito para ganhar, mas o vestido “merlin” foi criticado pelo mundo inteiro. A atual Miss Universo (Denisse Quiñones) foi perfeita nas preliminares e absoluta na noite final. Mesmo com respostas triviais, Denise foi arrasadora no voto dos juizes.

2002 – Todo país que vence o M.U corre o risco de mandar uma Miss muito parecida no ano seguinte. E o resultado muito aquém do ano anterior. Africa do Sul fez isso em 1979, Venezuela em 1982, Canadá em 1983, Nova Zelândia em 1984, México em 1992, Namíbia em 1993, Botsuana em 2000 e Porto Rico está fazendo isso em 2002. Isis Casalduc lembra muito Denise, até mesmo a repaginação às vésperas do M.U.





E.U.A - Uma coisa é certa: as americanas estão sempre infinitamente melhor na sua coroação do que meses depois no M.U. Outra constatação é que a melhor nem sempre vence. Mesmo Ali Landry não era a melhor em 1996. Em 1992, Katie Young do Texas foi 1o lugar nas preliminares (ela acabou em 8º) e simplesmente não aconteceu na noite final. Jennifer Prodgers (Georgia) foi a 1a colocada na fase final mas caiu para sexto após a pergunta das top 6. Shannon Marketic (California) foi apenas correta e acabou vencendo o concurso. Clareando os cabelos para o M.U, seu nariz ficou acentuado e ela chegou no 8o lugar em Bangkok. Em 1993, Kenya Moore (Michigan) foi a 1a nas preliminares mas passou em 5º para o grupo de 6. As favoritas eram Georgia (Erin Grace), a bela Kelly Hu do Hawaii (ex Miss Teen Usa) e a maravilhosa Kimmarie Johnson da Pennsylvania. Kim ficou nervosa e não conseguiu responder a sua pergunta. A desolação foi total (ficou em 6o). Kenya foi correta no M.U (musculosa demais) e chegou ao 5o lugar. Lu Parker (Carolina do Sul ) foi favorita desde o início do Miss USA. Sua principal oponente era a mulata de olhos azuis da Virgínia (Patricia Southall). Lu estava magérrima e lembrava uma espanhola num vestido preto sedutor. Mais cheinha no Miss Universo, ela não escolheu um vestido muito bom e acabou no 4o lugar. Chelsi Smith (Texas) foi favoritíssima em 1995. Um concurso com mulheres maravilhosas, ela deixou para trás as belas Shanna Moakler (New York), Angelique de Maison (Minnesota), Shannon de Puy (Florida) ou Nichole Holmes (Illinois). Bem menos exuberante na Namíbia, Chelsi teve uma vitória tranquila após o anúncio das top 3. Danielle Boatwright (Kansas) era a 1a colocada desde o início do Miss USA. Ali Landry (Louisiana) e Becca lee (Tennessee) se revezavam logo atrás. Ali tinha mais fluência e acabou passando Dann na etapa final. Maravilhosa em Las Vegas, dificilmente os EUA levariam o segundo campeonato seguido. Ali acabou no sexto lugar do M.U, uma das maiores injustiças do concurso. Brooke lee (Hawaii) foi apenas correta em 1997 onde as favoritas eram as Misses Florida (Angelia Savage) e Idaho (Brandi Sherwood). Brooke realmente venceu nos últimos minutos. Suas médias também foram medianas no M.U mas ela arrasou na pergunta final:

Q. If there were no rules in your life for one day, and you could be outrageous, what would you do?

A. I would eat everything in the world. You do not understand. I would eat everything twice.

Em 1998, Shawnae Jebbia (Massachussetts) foi tranqüila até a parte final do concurso, quando ela quase perdeu a posição de top 3 para Melissa Anderson (Utah). Mesmo com a maravilhosa Shauna Gambill ameaçando, Shawnae foi ao Hawaii e ficou no 4o lugar. Morgan High (Tennessee) e Angelique Breaux (California) estavam tranqüilas até o final quando foram vencidas por Kimberly Pressler de New York. Kimmy não era a favorita do público ou das candidatas e foi a 2a Miss USA de fora do grupo de semifinalistas do M.U. Lynnette Cole (Tennessee) também teve uma vitória tranqüila no ano 2000 mas ela não aconteceu no M.U, principalmente nas entrevistas que era o seu forte. Ela foi a 5a colocada. Ano passado Kandance Krueger (Texas) era ameaçada por Liane Angus (DC) e pela fantástica Larissa Meek (Missouri). Larissa foi muito mal na duas últimas perguntas e ficou na 5a posição. Kandance bateu Liane e Tiffany Fallon da Georgia. Usou um vestido ruim nas preliminares mas vestiu a roupa que lhe deu o título de Miss Texas na noite final. Ficou em 3o lugar.

2002 – Num ano de deusas absolutas, o Miss USA foi para Shauntay Hinton do DC. Um novo padrão de beleza? Miss para consumo interno? Veremos como a fisiculturista Hinton se apresentará em San Juan. Ao seu favor ela tem a faixa e o seu speech, contra – os jurados latinos e seu corpo musculoso!




VENEZUELA – A pior colocação da Venezuela nos últimos dez anos, foi o sexto lugar de Denyse Floriano em 1995. Amando ou odiando, as venezuelanas são sensacionais na passarela e arrasam por onde passam.
Carolina Iszak foi 1o nas preliminares de 1992 e arrasou entre as 10 chegando em 1o no grupo de top 6. Um pouco arrogante nos desfiles e na entrevista final, acabou em 4o lugar.
Milka Chulina (1993) entrou em 2o no top 10 e passou para 1o no top 6, desfilou com um vestido alegórico e acabou no 3o lugar.
Minorca Mercado usou um vestido arrasa quarteirão em 1994 e de sétimo foi para vice e acabou em 3o lugar com ares de decepção!
Denyse Floriano foi a 6a colocada de 1995. Inchada e visivelmente nervosa e artificial não conseguiu transmitir segurança para ficar num posto melhor.
Alicia Machado tinha apenas uma oponente: Ali Landry. Forçosamente natural, ela arrasou no desfile de maiô e de vestido. Apenas correta nas entrevistas deixou suas principais concorrentes para trás: EUA, Rússia, México, India e Suécia.
Dizem que Marena Bencomo desfilou com dores terríveis por causa do silicone no peito. Verdade ou não, ela arrasou de biquini e estava fantástica de vestido branco. Foi medíocre na resposta final e foi vice.
A chata da Veruska Ramirez quis ser engraçadinha mas não convenceu. Um look duvidoso e um vestido apenas OK colocaram-na no 2o lugar no Hawaii.
Carolina Indriago foi a primeira negra bolivariana no M.U. Linda de rosto mas completamente burra, ela ficou no 4o lugar! O vestido de peninhas é imperdível!
Quando todos achavam que a coroa de Miss Universo voltaria para Caracas sobre a cabeça da deusa Martina Thorogood, foi escolhida Claudia Moreno para representar o país em Chipre. Vilipendiada no mundo inteiro, Dona Moreno fez um dos mais espetaculares desfiles de evening gown da história do M.U, falou num inglês adoravelmente macarrônico, arrasou de biquini e chegou num merecido vice campeonato.
Eva Ekvall foi outra odiada. Quem não lembra da foto de coroa saindo de uma piscina. Eva, a encrenca, ousou no vestido “disco” nas preliminares e arrasou num modelo “calçadas de copacabana” na noite final. Absoluta, superlativa e necessária, o que seria da humanidade sem uma Eva! 4o lugar imerecido para ela.


2002 – Alguém ainda duvida que Cynthia Lander não virará mito na história dos concursos? De loira com ares eqüinos ao cabelo castanho no melhor estilo de PLAYBOY, Dona Cynthia já tem um lugar reservado ao grupo de top 5 deste ano. Esperem e verão!



INDIA – No reverso da moeda venezuelana está a India. Mulheres extremamente bem preparadas, com um pé no exotismo das monções e outro na melhor british school, as indianas fazem a linha sofisticação com espiritualidade e erram muito pouco. Madhu Sapre foi a primeira grande hindu dessa nova safra. Entrou em 5o mas acabou no 3o lugar em Bangkok. Namrata Shrodkar quase não entra nas top 10 e depois sobe para o 5o lugar ficando em 6o na colocação final. Sushmita Sem foi maravilhosa nos desfiles, mesmo usando modelos muito feios. Dona de um rosto enigmático e dona de um grande fascínio, Sushmita simplesmente arrasou na pergunta final:

Q. What for you is the essence of being a woman?

A. I think they know woman by itself the very fact that you’re a woman is a gift from God, which all of us must appreciate. The origin of a child is a mother, and is a woman. And a woman is one who shares love and who shares and shows the man what love, caring and sharing is all about. That is the essence of being a woman.

Em 1995 Manpreet Brar foi favorecida pela pergunta final e do 9o lugar, passou para 6o e finalmente em 2º. Sandhya Chib tinha um rosto maravilhoso em 1996 mas usou um vestido feio e acabou em 8o lugar. Nafisa Joseph também usou um vestido esquisito e ficou no 10o lugar. Lymaraina D’Souza ficou em 7o lugar sem uma grande apresentação. Gul Panag foi maravilhosa na entrevista (1o) mas gordota de swimsuit (10o) e usou um vestido meio antiquado e ficou em 6o lugar. Lara Dutta foi maravilhosa em Chipre e voltou ainda mais em 2001! Celina Jaitley foi apenas correta no ano passado e mesmo assim ficou em 5o lugar!

2002 – Neha Dhupia é uma modelo famosa em seu país, exótica sem ser bonita, sua apresentação é uma incógnita

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.