VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123456[7]89 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 22:12:29 09/20/01 Thu
Author: MURILO FEITOZA
Subject: MISS BRASIL/MUNDO 2001

Date Posted: 20:18:07 09/17/01 Mon

HÁ MISSÓLOGOS, QUE DEFENDEM O NOME DE JULIANA BORGES, PARA O MISS MUNDO. SOU RADICALMENTE CONTRA, À SUA PARTICIPAÇÃO, EMBORA O RESULTADO DE PORTO RICO, TENHA SIDO INJUSTO. CRIOU-SE UMA DISCRIMINAÇÃO NO TOCANTE ÀS SUAS CIRURGIAS PLÁSTICAS, EXATAMENTE O CONTRÁRIO, DO QUE ACONTECEU NO BRASIL. MAIS DE ALGUMA FORMA, SUA INOVAÇÃO, FEZ COM QUE "TÉCNICOS DO RAMO",ACORDASSEM E QUE COMO ELA,OUTRAS ASPIRANTES, TENHAM EM MENTE, QUE É PRECISO FAZER O IMPOSSÍVEL, PARA CONSEGUIR A VITÓRIA.

Subject: MISS BRASIL/MUNDO 2001


Author:
MURILO FEITOZA

Date Posted: 19:59:29 09/17/01 Mon

Deixo o meu descontentamento, à respeito de informações sobre o MISS BRASIL/MUNDO. Os sites, por incrível que possa parecer, não dão uma definição concreta do nível das candidatas, sequer falam no assunto. Gostaria de tornar-me, ao menos, "íntimo da questão", mas confesso, que a mídia brasileira, realmente abre oportunidades, para tais assuntos, é uma pena. O dia em que a imprensa, começar a tratar os concursos de beleza e em especial o nosso MISS BRASIL, com o merecido respeito e divulgação, aí sim, a história brasileira será contada, em seu real objetivo.
Gostaria muitíssimo, que a nossa GRACE MARTINS (MISS AMÉRICA LATINA 2000), tivesse participação, neste concurso à nivel mundial, embora hoje, eu não tenha detalhes de como se encontra, seu perfil físico, mas seguramente, seria uma bela escolha,e que nos podia resgatar as esperanças! Como é difícil ser brasileiro!!!!!!!!!

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
Murilo, do ponto de vista do MBMB, temos procurado trazer o máximo de informações sobre o Miss Brasil/Mundo para partilharmos com nossos visitantes e amigos. Além disso, vários colaboradores (especialmente nossos amigos de Pernambuco) têm feito a gentileza de inserir informações a respeito.. quando elas estão disponíveis. Fora especulações, sabe-se muito pouco a respeito do Miss Brasil/Mundo, o que é lamentável. Esperamos que com a proximidade do evento sejam divulgadas mais informações por parte dos organizadores, até mesmo para que a imprensa possa também informar a respeito. Saudações! (NT) -- Equipe MBMB, 20:17:37 09/17/01 Mon

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.