VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123456[7]89 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 01:25:40 09/28/01 Fri
Author: JOAO RICARDO
Subject: A PEREGRINACÃO..PARTE 2

Date Posted: 22:14:49 09/26/01 Wed

Pessoal

São 22 horas ! Acabei de chegar do Palácio do Campo das Princesas , onde foi oferecido um jantar aos candidatos do Miss e Mister Brasil Mundo 2001 .......Obviamente , sequer tive chances de me aproximar das candidatas para umas fotos......por recomendacão de um dos policiais que cercavam o calcadão do palácio, seria melhor não clicar nada !
Porém , pude ver claramente , dentre as mulheres, a beleza de Francine , emoldurada na faixa verde oliva sob um certo vestdinho (PASMEM ! ) verde claro..........sei não . Além de Francine, Miss MG , uma mulata de mais de 180m de altura , de cabelos longos ( não sei se um aplique, ou se naturais ) e de plástica pouco harmoniosa ( por falta ) , esteve em minha frente por alguns segundos. Umas três ou quatro loiras
( nitidamente fake ) e uma morena extremamente parecida com Nayla Micheriff ( seria a própria ?) e Miss ES
( baixinha.....) , me deram o privilégio de contemplar ao vivo e a cores , suas presencas ! Não ví Debora Daggy e nem Vivian ( miss AM ) .Quanto aos candidatos, usavam ternos escuros, com uma fitinha na lapela e a sigla do estado de origem .

Até o momento de chegar a este panorama, mais um capítulo de peregrinacão aconteceu em minha vida....Conseguí falar com o Mucíolo Ferreira ( assessor de imprensa do evento, que me disse ser certa a transmissão ao vivo, a partir das 23 horas , para todo o Estado , o concurso. Em seguida, na tentativa de contactar o Miguel Braga, coordenador do Miss PE , terminei falando com a Bertine ( coordenadora das misses, que em sua gentileza, repassou a minha ligacão ao Boanerges Gaeta .

Expus ao mesmo a minha vontade e necessidade de fazer algumas fotos com as misses para divulgacão entre nós , e ele me sugeriu apenas o Calcadão do Campo das Princesas..........no momento em que estivessem chegando para o jantar . Prontificou-se ainda a receber uma ligacão minha nesta Quinta-feira, dia em que o ensaio do concurso tomará todo o tempo disponível das misses e misters ...........

Frustracão total . Lamentavelmente , um dos motivos alegados para a decadência do certame em nosso país , é a própria falta de público para prestigiar o concurso....e a minha tentativa de me mostrar uma parte do remanescente fiel que prestigia um título de Miss , foi valorizada deste jeito.......ainda mais quando parte dos impostos que pago estão sendo utilizados na promocão .........pagando inclusive aquele jantar pomposo .........

Sinceramente, não dá mais pra alimentar a fantasia da faixa e da coroa........mesmo assim, eu insisto ! Um pouco de ilusão até é necessário . Certamente, não fui eu quem saiu perdendo. Amanhã , farei outra tentativa. Quem sabe não consigo o calcadão da Expo - Guararapes ???

Abraco penambucano
(texto nao revisado)
Joao Ricardo

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
João Ricardo, lamentamos que você tenha encontrado todas estas limitações para coletar informações e partilhar conosco. Ainda assim, o seu relato é muito informativo sobre outros aspectos... De qualquer forma, seguimos contando com os amigos em Recife para sabermos um pouco mais a respeito. Muito obrigado e um abraço (NT) -- Equipe MBMB, 11:07:40 09/27/01 Thu

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.