VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123456789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 10:10:48 12/11/03 Thu
Author: Vários Autores
Subject: Miss Rio de Janeiro 2004

11:08:29 12/08/03 Mon
Estive no Scala e opino que o Rio de Janeiro tem uma representante de muita beleza e classe. Circulando nos bastidores antes do concurso, ficava evidente que eram três as fortes candidatas ao título: Campos, Rio de Janeiro e Itaperuna, com Nilópolis correndo por fora. Sendo assim, os resultados não poderiam ter sido mais justos.

A Miss Nilópolis era uma Débora Seco moreninha. Levava o melhor vestido da noite, simples, branco, escolhido pela própria miss, e tinha uma personalidade muito agradável. A carioquíssima ficou satisfeita com o quarto lugar e está de parabéns.

Já a representante de Itaperuna foi prejudicada por quem a assessorou. O vestido teria sido visto anteriormente em Juíz de Fora e o penteado e maquiagem lhe conferiam um ar de maturidade. Respondeu muito bem a pergunta final, porém, a entrevista não influenciou o resultado final. Os jurados já haviam votado nas suas favoritas. Esta mesma mo´ca já foi quinta colocada no Miss Rio de Janeiro, segunda em Minas e segunda na Bahia. Quem sabe ela não acontece no Acre ou no Amapá?

O cidade do Rio de Janeiro foi representada por uma das misses mais impressionantes já vistas nas passarelas deste estado, ou até mesmo deste país! A bela tem 23 anos, 1,76m, mulata, filha de pai americano e mãe brasileira, domina o idioma inglês e faz mestrado em Antropologia na UFRJ!! Desfilou com o mesmo vestido com o qual Gislaine se apresentou no Panamá, e desta vez, o vestido foi elogiado! O domínio de passarela desta mulher é fantástico. Poderia ter ganho, e comenta-se que a disputa com a representante de Campos foi muito acirrada!!

A vencedora, Miss Campos, é uma das mulheres mais bonitas a representarem o Rio de Janeiro em muito tempo! Com ares de Grace Kelly, é naturalmente elegante, inteligente e muito meiga. Precisa acreditar mais no seu potencial e se soltar na passarela, mas estes são detalhes que poderão ser facilmente corrigidos.

Quanto ao concurso, ficou dentro do estereótipo que já conhecemos, mas sem comprometer. No júri, a beleza e o brilho eternos das musas Lucia Petterle, Ana Cristina Ridzi, Eliane Thompson e Adalgisa Colombo. Também presente a incrível Dercy Gonçalves. Dizem as mas línguas que na noite de ontem comemoravam-se os 50 anos do Miss Rio de Janeiro e os 300 de Dercy!

O clima no Scala estava ótimo, com muitas torcidas organizadas e gente bonita circulando. No final, tudo acabou em samba, com a apresentação da maravilhosa Salgueiro.

Parabéns ao Rio de Janeiro, estado que certamente terá muito destaque no Miss Brasil 2004!


[ Post a Reply to this Message ][Edit]

Replies:

Re: Miss Rio de Janeiro 2003 -- Fernando Silva, 14:27:53 12/08/03 Mon
Boa tarde a todos!!! sobre o Miss RJ/2004: Achei q as candidatas mais fortes eram,realmente, Rio de Janeiro,Itaperuna e Campos,sendo que ,apesar de a Miss Campos possuir um belo porte, a miss Itaperuna deveria ter sido eleita a Miss , pois temos que pensar em termos internacionais, e o perfil da Itaperuna para um título internacional é o melhor.A Miss Campos tem: porte,classe.,mas lhe falta "aquele" molho q tem a Itaperuna,ou seja ,Itaperuna é completa,pois tem porte, beleza,charme,classe e molho. Aconselho essa menina a não desistir. (NT) -- Sukky, 15:03:24 12/08/03 Mon
Miss Itaperuna tem experiência, presença, é simpática, mas não convence em traje de banho. O cabelo preso fez com que ela parecessse mais velha. O vestido também não ajudou. Tentaram dar um ar venezuelano nela, mas o Rio não é Caracas. (NT) -- Leo, 17:57:29 12/08/03 Mon
Leo, felizmente o Rio de Janeiro nao e Caracas. E muito melhor. (NT) -- Pedro (Washington, DC), 19:37:25 12/08/03 Mon
Não foi este o tom da comparação, mas já que vc citou, o Rio de Janeiro é maravilhoso. Apareça quando Washington estiver muito frio. Abraços cariocas! (NT) -- Leo, 21:34:48 12/08/03 Mon
Leo, Eu entendi a sua comparacao, mas nao resisti inflar a Cidade Maravilhosa em relacao a Caracas. Eu sempre tento dar um pulo no Rio quando vou a Bahia, mas da ultima vez que estive no Brasil nao pude fazer isto, ja que troquei a minha estadia carioca pela Chapada Diamantina que eu ainda nao conhecia. Se voce ainda nao foi a Chapada, vale a pena tentar conhece-la (e um lugar iluminado e tambem bem melhor do que Caracas). (NT) -- Pedro (Washington, DC), 23:10:34 12/08/03 Mon
Achei a nova Miss Rio de Janeiro bonita mas por enquanto só isso,vou aguardar para ver no vídeo...Torço para que a Nancy e a Renata sejam candidatas estaduais porque beleza e potencial demonstram ter de sobra(ao menos nas fotos e comentários...) (NT) -- Ty, 00:49:40 12/09/03 Tue

Rio de Janeiro - Estado das louras -- Mauricio, 01:36:58 12/08/03 Mon
Estive no Scala assistindo ao concurso de Miss Estado do Rio de Janeiro. Uma decepção! Não havia nenhuma candidata realmente bonita, a produção foi triste - estou sendo simpático - e o resultado desastroso.

A eleita, Miss Campos, não tem sal nem pimenta nem qualquer outro tempero, não desfila bem e não transmite nenhum carisma. Enfim, mais um ano de equívoco total na escolha da representante de um Estado que têm mulheres lindas.

As misses Itaperuna e Rio de Janeiro eram as melhores e únicas capazes de figurar entre as top 10 no Miss Brasil 2004. O público não ficou satisfeito com o resultado e a eleita, Anelise Sobral, deixou o palco rapidinho, sob vaias.

Entre as beldades presentes, a segunda e a terceira colocadas de 2003, Raquel Tinoco e Aline Hayashi, mais bonitas do que quando concorreram.

Infelizmente, mais um ano de equívico total na escolha da representante do Rio de Janeiro.


[ Post a Reply to this Message ][Edit]

Replies:

Re: Rio de Janeiro - Estado das louras -- alex, 14:06:21 12/08/03 Mon


Miss Estado do Rio de Janeiro 2004 -- Caio, 02:24:32 12/08/03 Mon
Estive com amigos no Scala para assistir o Miss Estado do Rio de Janeiro e gostamos do resultado. Ganharam as melhores, embora não tenha entendido a Miss São João de Meriti entre as finalistas. Miss Campos venceu, mas também poderia ter vencido a Miss Rio de Janeiro. Foram as melhores. A Miss Itaperuna respondeu bem a pergunta, mas a entrevista acontecia quando as notas já estavam sendo apuradas. A Miss Nilópolis em 4o. lugar foi muito justo. Ela fez um ótimo desfile e teve o bom gosto de não usar aqueles vestidos medonhos de concurso de miss. Nas semifinalistas, poderiam estar Nova Iguaçu, Barra Mansa, Pinheiral, Niterói e Friburgo.
O resultado foi bom, as candidatas formavam um bom conjunto, mas o concurso deixou muito a desejar como espetáculo. Não sei se valeu como show de TV, mas ao vivo, não gostei. Faltou produção, cenário, ritmo e apresentadores melhores. Edilásio Jr. não tem perfil para mestre de cerimônias. Esta parte foi péssima.
Na mesa ao lado, as pessoas afirmavam que o vestido considerado o melhor pelo júri, apresentado pela Miss Vassouras, já foi visto no Miss Brasil Gay e no Miss Rio de Janeiro Gay.
A Miss Friburgo usou o vestido da Gislaine no Miss Brasil. A Miss Rio de Janeiro deu um show com outro vestido da Gislaine, aquele do Miss Universo. A mulata carioca é tão maravilhosa na passarela que fez aquele vestido parecer bom.
A nova Miss Estado do Rio fez boas apresentações em traje de noite e de banho. O vestido preto foi uma escolha boa. Ela é linda, mas precisa passar mais energia quando se apresenta. Tem tudo para ser destaque no Miss Brasil, mas não acredito que chegue o Rio ganhe em 2004.
A carioca poderia ter sido a vencedora tranqüilamente. Tem um desfile fantástico, é carismática e enfrentou muito bem as vaias das torcidas das cidades do interior. Na entrevista, ela deu uma resposta muito sincera, pessoal e honesta, mas parece que as pessoas preferem ouvir a miss falando sempre de alguma coisa que precisa ser salva.
A maior prova que o carioca não está pensando em concurso é que a miss da cidade não só não tinha torcida como foi hostilizada. As outras torcidas sabiam que ela poderia ganhar.
A Miss Itaperuna usou um vestido que não a favoreceu e, apesar de bonita e pisando bem na passarela, não convenceu totalmente em traje de banho. O pior foi ter usado o cabelo preso. Quem torcia por ela e, depois do concurso, tentou dar parabéns pela boa colocação, não conseguiu porque ao seu lado estava sempre uma criatura do sexo masculino aos berros, falando grosserias e palavrões para quem se aproximasse. Era a fera da bela. Ninguém merece.
Como espetáculo, vai ser preciso um muito mais para o concurso dar um salto de qualidade no Rio de Janeiro, apesar da bateria nota dez do Salgueiro no encerramento.


[ Post a Reply to this Message ][Edit]

Replies:

Eu gostei da eleicao de Miss Campos, apesar de achar que a carioca talvez fosse melhor opcao, nao só por falar ingles( o que conta mesmo, nao adianta dizer que nao). Anelise será pelo menos uma semifinalista do Miss Brasil, estou certo disto. (NT) -- Carlos - BH, 07:42:08 12/08/03 Mon
Não assisti o concurso e pelas fotos gostei do resultado. A Miss Rio de Janeiro vai fazer sucesso no Miss Brasil 2004. Ainda não dá para se dizer qual das eleitas para o Miss Brasil 2004 é a melhor. Acho tudo muito equilibrado e ninguém se destacando. Boa sorte Rio de Janeiro. (NT) -- Nestor, 09:31:47 12/08/03 Mon


Miss Rio de Janeiro 2004 -- Fernando Silva, 08:53:51 12/08/03 Mon
Estive ontem no Scalla para assistir ao Miss RJ 2004. A vencedora da noite, Anelise Sobral (Campos) tinha realmente o melhor corpo, mas é muito sem sal e insegura. Precisa preparar-se muito para o Miss Brasil. A MIss Cidade do Rio arrasou quando entrou na passarela naqquele vestido branco. Mas quando vi seu corpo...Apesar de magérrima, deixou a desejar. Eram nítidas suas estrias e flacidez. A Miss Itaperuna, Renata, merecia o 1º lugar, sem dúvidas. Além de ser a mais bonita e desenvolta. Ao final do resultado, toda a platéia que fazia parte de outras caravanas de misses começaram a gritar Itaperuna, o que fez com que a vencedora saísse do palco sob vaias...
Rachel Tinoco - 2º lugar no Miss RJ 2003 e MIss Turismo Globo - ofuscou a beleza de Fernanda Louback. Mas as duas estavam hiper mal vestidas. Que vestidos sem graça! Como sempre a produção da Jean Kuriak perde a noção. O Salgueiro é maravilhoso (assim como a Beija- Flor no MIss RJ 2003), mas escola de samba e concurso de miss não combinam, definitivamente.
A coreografia das candidatas assinada por Arnaldo Parpineli foi quase idêntica ao concurso anterior e o que tinha de Miss fazendo errado - não sei se por falta de ensaio ou nervosismo - era notório.
As entrevistas não valeram de nada! Enquanto as mesmas respondiam, o resultado já estava garantido. Ainda não será dessa vez que o Rio vai fazer bonito no Miss Brasil.


[ Post a Reply to this Message ][Edit]

Replies:

É uma grande pena constatar que o Rio de Janeiro está tão decadente para eleger a sua representante ao Miss Brasil conforme acabo de saber, não só pelo seu texto, mas também por quem assistiu o concurso pela TV e também por quem esteve lá. O que deveria ser feito? Alguém tem alguma sugestão ou idéia? Seria necessário rever os franqueados? Qual o vínculo que os franqueados têm com o consurso de Miss Brasil? A impressão que me causa é que pode se fazer qualquer coisa, pois alguns patrocínios já estão garantidos e alguma verba no bolso e pronto... resultado bonito é o que menos importa. (NT) -- Conrado - RJ, 09:28:06 12/08/03 Mon


Miss RJ 2004: 3 novas galerias com fotos da eleição. E muitas fotos a caminho... -- Misses do Brasil, 00:56:34 12/09/03 Tue
foto: Henrique Fontes


[ Post a Reply to this Message ][Edit]

Replies:

Anelise Sobral está linda nessa foto... mas a minha preferida era a Miss Itaperuna, principalmente, dizem, que ela foi muito bem na entrevista... Que não foi o caso da vencedora... Entrevista é um ítem muito importante para uma miss. Bem, ainda ha tempo para Anelise correr atrás do prejuizo. Boa sorte! (NT) -- Jota Borges, 01:11:26 12/09/03 Tue
Pelas fotos que acabei de ver no Misses do Brasil, acho que Miss Itaperuna teria sido a melhor opcao. Ela inclusive ja está sendo sondada para participar de outros concursos estaduais. Acho que devia aceitar sim, quem sabe no Miss Brasil a Renata acontece? (NT) -- Carlos - BH, 01:14:58 12/09/03 Tue
Gente, ao vivo a coisa é diferente. Mesmo em fotos, basta comparar o corpo da nova Miss RJ com as demais finalistas. Ela é hamoniosa, além de um rosto lindo. Miss Itaperuna pisa bem, causa impacto, mas logo depois a gente vê que falta harmonia. E sua produção foi equivocada. Ela deu uma boa resposta, sim, mas a miss Campos não cometeu erros. Apenas, não soube aproveitar melhor a chance. Questão de preparação. A melhor resposta foi a da Miss Rio, espontânea, falando de algo pessoal, sem clichê. Anelise Sobral é de uma classe e uma delicadeza impressionantes, o que a torna ainda mais bonita (NT) -- Marcos, 01:56:41 12/09/03 Tue
Que a vencedora me desculpe, mas a Miss Cidade do Rio de Janeiro é linda, exótica, inteligente e FALA INGLÊS, que por mais que digam que não É MUITO IMPORTANTE NOS CONCURSOS INTERNACIONAIS!!!! (NT) -- Dilson, 08:25:35 12/09/03 Tue
Sim, a Miss Cidade do RIo de Janeiro é tudo isso e tem uma passarela incrível. O problema dela é uma quantidade absurda de estrias nos seios. Uma maquiagem à noite esconde um pouco, mas num evento numa piscina, ao natural, é gritante. Era minha preferida junto com Campos e Itaperuna, mas ainda acho que a vitória de Anelise foi justa, assim como o 20. e 3o. lugares. E a Miss Nilópolis foi a grande surpresa da noite. Linda. (NT) -- Tiago, 10:56:05 12/09/03 Tue
Sei nao, mas acho que o nivel do Miss Brasil 2004 nao vai ser la essas coisas. Nao sei o que as organizacoes estaduais e do Miss Brasil precisam fazer (nao tenho ideias) para desfazer a imagem brega que a maioria do povo e das jovens brasileiras tem a respeito dos concursos e atrair mulheres como Ieda Maria Vargas, Marta Vasconcelos, Lucia Peterle, Maria da Gloria Carvalho, etc... Das mocas eleitas ate o momento, eu acho que a que tem melhor potencial e a Miss Santa Catarina. Porem, eu estou cruzando os dedos e torcendo para que Minas Gerais desentoque um monte de mulheres bonitas. (NT) -- Pedro (Washington, DC), 10:33:11 12/09/03 Tue
A Miss Cidade do Rio de Janeiro é muito parecida com uma modelo que se chama Daniele Leonel. igualmente linda!!! Ainda espero vê-la no Miss Brasil, não expressarei minha opinião a respeito já que não acompanhei ao vivo, mas essa Miss é maravilhosa!!!! (NT) -- Elaine Cristina, 18:42:45 12/09/03 Tue
Bom...eu vi todas as fotos e continuei achando que a Miss Itaperuna teria sido a melhor escolha( questao de opiniao, acho que eu posso manifertar, né?) Achei tb a Miss Pinheiral(?) tb muito bonita. Vamos aguardar, será que Minas vai fornecer mais candidatas? Espero que sim, mocada! (NT) -- Carlos-BH, 21:39:01 12/09/03 Tue
É bonita essa loira do Rio de Janeiro,parece um tipo venezuelano mas no "bom sentido",tem que evitar o olho arregalado nas fotos,não fica bem...Atenção coordenadores estaduais sem candidata,Miss Cidade do Rio de Janeiro e Itaperuna precisam ser convidadas!São lindas demais!!! (NT) -- Ty, 01:09:11 12/10/03 Wed
Adorei a expressao - tipo venezuelano, mas no bom sentido - hehehe. Mas eu nao acho nao. Acho que a Anelise faz mais o tipo das louras do Rio nos anos 60, 70 - Maria Raquel, Ana Cristina Ridzi, Eliane Thompson...aliás foi um prazer reve-las nas fotos acima. (NT) -- Carlos - BH, 06:14:53 12/10/03 Wed

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.