VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123456789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 19:12:06 01/01/04 Thu
Author: marcos56
Subject: Misses - O Grande Retorno

19:13:08 12/28/03 Sun

O Melhor Ano de Nossas Vidas - O Grande Retorno das Misses ao Video.

Estamos chegando ao encerramento do Ano 2003 que marcou um Grande Retorno dos Concursos à televisão brasileira.
Graças à transmissão da Rede Bandeirantes tivemos este ano um Miss Brasil melhor e finalmente a transmissão do Miss Universo e Miss Mundo e também à transmissão ao VIVO pela Direct TV do Miss Universo e Miss Teen USA e só fica faltanto as revistas fazerem grandes reportagens dos concursos em geral.
Com o apoio de uma rede de televisão, este ano as pessoas sabiam quem era a Miss Brasil que graças a uma miss que é estudante de jornalísmo deu o melhor de sí para divulgar o Miss Brasil e também de sua personalidade.
É a primeira vez na história do país que vemos uma miss mostrar todo o seu potencial na mídia sem apelação,Gislaine não decepcionou. Parabéns.
Também vimos uma Miss Brasil que mentiu para chegar ao título e depois de ser desmascarada num programa ao vivo ganhou às páginas da Playboy. Joseane deu o que falar e graças a ela o Miss Brasil voltou à mídia.
E também vimos uma miss Brasil, Taiza com um reinado curtíssimo.
O Miss Universo foi o Grande destaque do ano com um grande espetáculo, ágil, belíssimo com candidatas fortíssimas.
Tivemos um furacão chamado Amélia que veio do caribe e arrasou o Panamá e o Mundo com sua beleza latina.
Também vale ressaltar o grande retorno do Japão ao pódio do MU com o vendaval Miyako Miyazaki.
A Venezuela esteve nos noticiários com o Vai ou não vai da Miss Venezuela ao Miss Universo e rendeu muitas manchetes mundo afora e resultou o segundo lugar para Mariangel Ruiz.
Vimos também outra venezuelana, a Goidezer levar a coroa de Miss Internacional para casa.
Vimos uma Cindy Nell da África do Sul chegar ao terceiro lugar no MU e ficar de fora do Miss Mundo quando classificaram as sem graça miss Trinidad Tobago e Jamaica e também a nossa Lara Brito ficou de fora. Why?
O Miss Mundo encontrou um nicho muito bom na China e já garantiu o certame do próximo ano na terra de Mao.
O Miss Mundo foi mais um show prá mostrar a China para o Mundo. Ficou faltando mostrar melhor as misses mas o resultado foi muito bom.
A Barbie Girl, Rosana Davison da Irlanda ganhou o Título da Barbie do Ano com a benção do Império Britânico.
Salve Amélia, Salve Rosana, Salve Goidezer!
Nunca se viu tantas antigas misses na tela de TV como nestes últimos anos.
A grande presença fica por conta de Ally Landry na apresentação de um programa na TV à cabo Multishow.
Ela é host de um programa de pegadinhas de bom gosto sem muita apelação. Ela está belíssima. Parabéns.
A mesma Ally junto com Bridget Wilson ( ex- Miss Teen USA )
filmaram a comédia " A Mais Bela "com Minie Driver.
Temos a notícia que Sandra Bullock vai filmar a sequência do Miss Congeniality.
E vimos uma ex-Miss Mundo, Ash sair na capa da TIME pelo destaque do cinema indiano- a maior produtora de filmes do Mundo e que já tinha rendido uma capa da mesma Time com uma atriz na capa uns vinte anos atrás.
A mesma Ash fez propaganda de relógios que sairam na Caras e na Vogue.
Os distúrbio do Miss Mundo 2002 na Nigéria rendeu uma longa reportagem na Vanity Fair neste ano e nunca vimos uma Miss Espanha sair tanto na Holla sem falar nas ex-misses Espanha que posaram para editorial de moda na mesma Holla.
Vimos um retorno de Deborah Shelton às telas do Tele Cine Premium só que ela voltou loira.
Falando de Debbie, esta Miss foi sem dúvida a mais bela candidata a um concurso de beleza e sem dúvida junto com Martha Rocha entraram para a história dos concursos como as mais injustiçadas.
Debbie também entra nas listas das mais belas americanas junto com Chistie Fischter- Miss USA 1986, Courtney Gibbs, Miss USA 1988 e Judy Andersen - Miss USA 1979.
E também é considerada a Mais Bela das americanas.
Em termos internacionais encabeça a lista junto com Angela Visser, Oxana Fedorova, Denise Quinones e a grande injustiçada das venezuelanas, Carolina Iszak.
Falando de Carolina Iszak, 1992 foi um dos anos mais concorridos e um dos mais belos espetáculos da história do Miss Universo.
O show sediado na Tailândia foi de uma beleza sem igual com aquele desfile de maiôs num cenário com orquideas.
Vimos as deusas atravessarem a ponte vestidas no maiô rosa que combinava com a cor do cenário.
O Pareo estava duro como uma Miss Namíbia que estava bem produzida e respondia muito bem às perguntas e seu vestido e penteado tudo lhe favoreceu para levar o título.
Também vimos uma colombiana, Paula Durbay arrasar no inglês e também usando um vestido vermelho e o vermelho foi também a cor da Miss India que foi muito bem na primeira resposta e péssima na última. Foi um trio de vestidos vermelhos.
Carolina vinha vencendo em todos os segmentos mas a sua resposta mesmo sendo boa não lhe garantiu uma vaga nas top 3. Coisas do destino.
Em 1992 tivemos três grandes imjustiças : Miss México, Miss US Virgin Island - uma espetacular negra e a própria Miss Tailândia - A mais bela de todas as tailandesas.
Também vimos a Belíssima Renata Fan ( a grande injustiçada junto Kinberly dos EUA no Miss Universo 1999 em Trinidad Tobago) ser co-host num programa da Rede Record.Ela está mais bela do que nunca.
Vimos a ex-Miss Honduras 1998 ( do Miss Universo ) vencer o Miss Terra. A beleza latina praticamente dominou os grandes concursos internacionais.
Espero que em 2004 tenhamos um espetáculo à altura dos 50 anos do Miss Brasil e que as vencedoras tenham resultados muito bons.


[ Post a Reply to this Message ][Edit]

Replies:

Parabéns Marcos56 pelo texto... viajei muito nele... obrigado. (NT) -- Jota Borges, 23:07:33 12/28/03 Sun
Marco, "missologicamente" falando, o melhor ano, para mim, foi 1968. O Brasil vencer o Miss Universo e o Miss Beleza Internacional no mesmo ano, foi demais. Gostei do seu texto, mas de repente você pegou um atalho de 2003 para 1979, passando por 1986, virando à direita em 1992 e pegando uma ladeira abaixo em 1998, bem, fiquei um pouco confuso.... (NT) -- Caio, 00:51:29 12/29/03 Mon
Parabéns pelo texto Marcos. E eu pensava que sou eu havia percebido a beleza da Miss Ilhas Virgens Americanas em 1992. Vc me fez lembrar concursos fantásticos............ (NT) -- José Roberto., 06:40:05 12/29/03 Mon

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.