VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123456789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 19:14:18 01/01/04 Thu
Author: Maria Helena Palhares
Subject: O Grande Retorno

15:06:29 12/29/03 Mon

Olá, pessoal!É a segunda vez que escrevo para vocês. Espero que tenham tido um Bom Natal e aproveito para desejar-lhes um Feliz 2004!

Fico feliz em ler os artigos que são editados aqui no MMBB.
Mas, às vezes fico muito chateada, com a falta de consideração exposta por muitos para com a Gaeta, Boanerges e Nayla. Dúvidas levantadas sobre uma entrevista, falta de competência da coordenação do Miss Brasil... Creio que antes disso deveria se ter certeza antes de criticar.

Lí hoje, sobre o Grande Retorno, redigido por Marcos 56.
Um texto super interessante.
Quando falou das transmissões feitas pela TV Bandeirantes. Sempre que leio sobre isso, as glórias vão sempre para a Band. Sem dúvida, a Band merece todo o nosso reconhecimento!
Mas... vocês se esqueceram de um pequeno "GRANDE" detalhe!

Estas transmissões, foram fechadas a partir de um contrato e muita batalha pela Gaeta Promoções e Eventos, dirigida pelo nosso amigo Boanerges e Nayla Micherif. Também contou com a colaboração de Nádia Micherif, mãe de Nayla, incansável na batalha de recuperação do MISS BRASIL!
Portanto, quando leio críticas infundadas para denegrir o título de Nayla como MIss Brasil 97, o trabalho da Gaeta que tem sido árduo, O site do Miss Brsil oficial servindo de chacota, me entristece muito!

Não vou me esconder atrás de nicks... meu nome está aí... trabalho junto à coordenação do Miss Brasil, sou amiga do Boanerges e amiga-irmã da Nayla.
Antes de falarem deles e do trabalho que vêm desenvolvendo, liguem prá nós. Será um prazer colocá-los a par do que está acontecendo dentro da verdade, que sempre nos norteou.

Um grande abraço para a equipe do MMBB, ao DIL , ao Fernando Bandeira, que tem me enviado e-mails queridos e a todos vcs. que leio e respeito seus comentários.
Perdoem-me se ofendi alguém... mas me achei no direito de dar minha opinião. DE NOVO FELIZ 2004!!!!!!!!!


[ Post a Reply to this Message ][Edit]

Replies:

Maria, bacana teu texto. De minha parte, questiono o que li no site do Miss Brasil sobre a classificação de Nayla. Tendo acesso às notas de todas as candidatas daquele ano (vc mesma pode ver no site Beauland), vê-se que ela não ficou em 12°. Quanto ao esforço dela e da Gaeta em fazer um MB cada vez melhor, acho louvável e dou o maior incentivo. Só não gostaria de ler informações que não condizem com a verdade. (NT) -- Guto, 17:57:00 12/29/03 Mon
O comentário do MBMB sobre esta mensagem está no post anterior ou pode também ser lido, clicando aqui. -- MBMB, 18:27:43 12/29/03 Mon
Maria Helena: construir alguma coisa é sempre difícil. Todavia, vale a pena. O Boanerges e a equipe da Gaeta têm lutado muito para construir um novo Miss Brasil. Isso é difícil, mas tem ficado bem claro que eles estão conseguindo! Valeu! (NT) -- Luiz Ricardo, 21:42:09 12/29/03 Mon
Re: O Grande Retorno/ Maria Helena, infelismente e muito dificil agradar a todos o ser humano e muito complexo. O importante sempre e ter a cabeça erguida e saber que foi feito o melhor. O Marcos e um Grande Amigo aqui em SP e acredito que ele não fez por mal seu comentario. Abração e estaremos com a Graça de Deus mais juntos em 2004 (NT) -- Paulo Tadeu D"Agostini, 05:11:51 12/30/03 Tue
Sobre o texto da Maria Helena -- Conrado - RJ, 07:12:13 12/30/03 Tue
Maria Helena, eu admiro os concursos de misses desde criança, e estou revendo eles na telinha novamente graças ao empenho da Gaeta, em especial o Boanerges e a Nayla. Parabéns pelo trabalho e não se abatam por críticas, pois muitas vezes elas nos ajudam a corrigir erros que sozinhos não vemos; experiência própria! Mas... parabéns a todos vocês pela dedicação e competência. (NT) -- José Roberto., 13:22:33 12/30/03 Tue

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.