VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123456789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 19:15:23 01/01/04 Thu
Author: MBMB
Subject: Em reposta à mensagem enviada por Maria Helena Palhares

18:18:45 12/29/03 Mon
Prezada Maria Helena,

Suas colocações são oportunas porque, de um lado, explicitam, pela primeira vez, os esforços para a transmissão do Miss Brasil na TV e, por outro, permitem-nos voltar a esclarecer alguns pontos.

O MBMB é um veículo para comentários, troca de informações e análise sobre os concursos de miss. Prezamos a diversidade de opiniões com as quais alguns concordam e outros discordam. Se o conteúdo não é ofensivo, os moderadores aprovam mensagens das quais não concordam porque prezamos o debate construtivo.

Tentamos contornar os excessos que derivam da paixão exacerbada ou de interesses menos nobres. Nem sempre conseguimos agradar a todos e evitar mal entendidos, mas fazemos o máximo para exercermos um papel nitidamente a favor do Miss Brasil. Isto gera outra leitura equivocada : a de que somos um órgão oficial da organização Miss Brasil. Como você sabe, já fomos atacados de forma truculenta por quem deseja ver o Miss Brasil no chão ou ter nas mãos uma franquia que hoje está sob a responsabilidade da Gaeta Promoções e Eventos. Mantemos felizmente relações muito cordiais e de colaboração com os organizadores do Miss Brasil e outros concursos, porém sem nenhum comprometimento à nossa independência. Isto gera conforto na condução dessa parceria e garante-nos credibilidade junto aos nossos visitantes.

Nenhuma Miss Brasil é ou foi "denegrida" na sua imagem aqui. Se tal ocorrer por alguma razão que escape ao nosso controle, estamos sempre disponíveis para reparar o que for necessário. A vocação deste espaço é no sentido de prestigiar ao máximo nossas misses. Não podemos ignorar, no entanto, que os admiradores dos concursos têm preferências e críticas que, não sendo ofensivas, podem ser veiculadas aqui. Uma miss ou uma ex-miss em evidência é uma figura pública e, como tal, está sujeita não só a elogios, mas também a expressões de discordâncias quanto à sua atuação.

O site oficial do Miss Brasil é uma iniciativa muito importante para todo nós. Isto não significa que alguns visitantes não tenham suas divergências a respeito.

Além da possibilidade das pessoas entrarem em contato por telefone com os responsáveis do Miss Brasil, certamente será muito apreciado o relacionamento com o público que adora o concurso, mediante uma divulgação sistemática. Talvez muitas críticas resultem da falta de informação oficial sobre o Miss Brasil. O MBMB esteve e continua à disposição da organização Miss Brasil para que esta divulgue o que possa esclarecer nossos visitantes e prestigiar nossas misses.

Esperando contar com sua presença freqüente no MBMB, aproveitamos para desejar-lhe um Feliz 2004 bem como a todos da equipe do Miss Brasil.

Um abraço,

Equipe MBMB

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.