VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123456789 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 19:18:43 01/01/04 Thu
Author: Gerson
Subject: Miss Brasil 2004

19:51:51 12/29/03 Mon

Eu também sou amigo de Nayla e nos falamos frequentemente e incluimos o Miss Brasil nas nossas conversas e emails. Eu sei do grande esforço e trabalho que vem sendo realizado nos últimos 2 anos e concordo com os comentários de Maria Helena ( também minha amiga) a respeito do crédito que deve ser dado a Nayla e Nadia Micherif e logicamente ao Boanerges. As críticas que eu coloco e que são colocadas aqui não são direcionadas a estas pessoas mas sim ao contexto geral do Miss Brasil. Acho que a produção do concurso poderia ter sido muito melhor dado aos recursos que uma rede de TV como a Bandeirantes tem. Acho que o show foi transformado num evento tedioso, com muitos erros e o principal...extremamente antiquado para o século XXI. Cabe lembrar que a aprtir do momento que uma rede de TV assume os direitos de produção também adquire os direitos de criatividade o que eu acredito que deve ter acontecido. Quanto à organização do evento em termos de pré eventos, hotel, assessoria etc acho que a equipe da Gaeta fez um ótimo trabalho. Acho que para o ano 2004 o evento deveria ser aos moldes do Miss Universo, isto é, moderno, fashion e com uma produção mais arrojada e digna da tecnologia que a TV brasileira tem. Apesar de tudo, acho que Nayla e sua equipe trouxeram de volta o Miss Brasil prá ficar e que no futuro bem próximo teremos um dos melhores concursos do mundo. Feliz 2004!


[ Post a Reply to this Message ][Edit]

Replies:

Re: Miss Brasil 2004 -- MARCO, 20:14:31 12/29/03 Mon
Para Marco -- MBMB, 21:02:24 12/29/03 Mon

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.