VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1234567[8]9 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 00:13:58 08/26/01 Sun
Author: DIL
Subject: Francine Eickemberg, Miss Brasil/Mundo, Reina Internacional del Café, Face of 2000, fala exclusivamente para o Miss Brazil Message Board

Date Posted: 17:14:26 03/26/01 Mon



Ontem pela manhã tivemos a oportunidade de conversar com Francine Eickemberg no Hotel Glória. Belíssima, comunciativa e extremamente gentil, Francine deu uma entrevista exclusiva para o nosso MBMB.

O início da trajetória como Miss

"Meu ano começou em 1999 quando participei do Miss Camboriú que é a minha cidade. Depois, participei do Miss Santa Catarina. Entre o Miss Santa Catarina e o Miss Brasil 2000, participei de um concurso na Alemanha chamado Top Model of the World, onde fiquei entre as finalistas. Ao mesmo tempo tinha que terminar o 3º ano no Colégio... É complicado porque é uma coisa ou outra. Para fazer as duas bem feitas, não dá. Mas muita gente me ajudou, amigas do colégio... Sempre fui uma aluna exemplar. Então não tive muitos problemas. Vim para o Miss Brasil e fui a segunda colocada."

A participação no Miss Mundo 2000
"Fui para o Miss Mundo e foi uma experiência maravilhosa... Muitas pessoas especiais, queridas, foram me assistir em Londres. Saí de lá um pouco - não sei se seria a palavra -decepcionada. Porque depois de todo um trabalho, não ficar entre as dez... Claro, tinham mulheres maravilhosas, mas algumas coisas não foi possível entender. Aí saí de lá um pouco triste, mas resolvi apagar da minha memória e deixar só as coisas boas..."


O Reina Internacional del Café
"Depois do Miss Mundo, cheguei em casa e disse: não quero mais saber de concurso. ... Aí veio o Reina Internacional del Café na Colômbia em janeiro. Eu tinha chegado do Miss Mundo em dezembro. Avaliei, rezei, rezei e tudo se encaixou para que eu fosse. Cheguei na Colombia como favorita, o que me deixou muito feliz. Ganhei o concurso e agora começa uma nova etapa este ano."

Os prêmios do Global Beauties
"Eu fiquei muito feliz. Não esperava...Meus olhos começaram a lacrimejar. Eu não acreditava! Fiquei muito, muito feliz. E isso é uma forma - como alguns falaram - de se fazer justiça. Dá vontade pegar um megafone e anunciar para o mundo inteiro!
Gostaria de agradecer todos os elogios, todas as pessoas que votaram em mim e mandar um grande beijo a todos que acessam o site Global Beauties. Vocês estão sempre deixando as pessoas informadas sobre o que está acontecendo e isto é muito importante."

Projetos futuros
"Estou um pouco em dúvida se volto para a carreira de modelo. Eu amo muito esta vida de miss, adoro glamour, estar em festas, andar bem vestida, poder expressar opiniões. Uma estilista colombiana gostou muito de mim e me convidou para trabalhar como modelo na Colômbia e usufruir um pouco da faixa de Reina Internacional del Café. Na Colômbia há um carinho muito grande pelas misses, somos muito valorizadas. O meu plano é ir para a Colômbia, trabalhar como Reina Internacional del Café."

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.