VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1234567[8]9 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 14:42:01 09/08/01 Sat
Author: MBMB
Subject: Belezas dos pampas!

Author:
Equipe MBMB
Date Posted: 01:59:04 08/21/01 Tue


Um dos polls mais acirrados foi esse com as gaúchas que se elegeram Miss Brasil! O primeiro e o segundo lugar quase certos e o terceiro,até certo ponto, uma surpresa.
A escolhida pelos visitantes do MBMB como a mais bela Miss Brasil gaúcha vem da Capital, Porto Alegre. Ieda Maria Vargas que começou vencendo o tradicional Rainha das Piscinas do RGS em 1962 pelo Cantegril Country Club, voltou pelo mesmo clube ao Miss Porto Alegre. Foi Miss Rio Grande do Sul, Miss Brasil e fez questão de usar o traje dos Pampas em Miami Beach. O resto é história!!! E bota história nisso! Amada no mundo inteiro, foi jornalista, apresentadora de TV, modelo e mulher da sociedade! Sempre se orgulhou em ser Miss Universo e será para sempre adjetivo de classe e beleza.


Rejane Vieira da Costa era vendedora de calçados numa loja em Pelotas quando foi convidada por uma senhora da sociedade a concorrer ao Miss Pelotas. Miss Rio Grande do Sul, Miss Brasil e Vice em Porto Rico em 1972. Lindos olhos verdes, corpo fantástico e muito charme a colocaram entre as modelos mais badaladas da década de 70 e atriz da Rede Globo!


Leila Schuster foi uma Miss Brasil biônica em 1993. Preparou-se na Venezuela com o todo poderoso Osmel e foi com tudo para o Miss U. Esteve perfeita nas preliminares no México, ficando em 1ro lugar, mas caiu ao sétimo posto ao final do concurso imerecidamente!!!

Parabéns a todas as Misses Brasil gaúchas e a todas as misses que passaram pelo Miss Rio Grande do Sul!

Coleção Arthur Furtado

[ Post a Reply to This Message ]

Replies:
Gente!!! Parabéns pela beleza das fotos e dos textos!!! Apesar de "biônica", Leila foi, sem dúvida, uma das nossas melhores misses e tinha que ter sido MU, em 1993! Não me conformo com a derrota dela, difícil de engolir, principalmente, depois de ter sido a primeira colocada nas preliminares! Ah, Maria Conchita Alonso! Reze para nunca ter a infelicidade me me encontrar numa dessas esquinas quaisquer da vida...! -- Jander, 02:15:59 08/21/01 Tue

Leila deveria ter sido Miss Universo. Mas aquele penteado ridículo, aquele brinco horroroso e aquele vestido que parecia papelão mataram-na. Ela não venceria nem o Miss Cortiço. (NT) -- =^';'^=, 15:49:03 08/21/01 Tue

Ora, páre com isso!!! Já vi tanto abacaxi sendo eleita Miss Universo com penteados e vestidos piores do que o de Leila! Quer coisa pior do que o que a simpaticíssima Brooke Lee usou? O que dizer da sem sal Marena Bencomo como vice? Não são alguns exemplos de que certos aspectos negativos não são levados em conta pelos jurados? Sendo assim, a derrota de Leila nada mais foi do que mais uma política com o padrão Miss Universo de qualidade! Com uma pitada do veneno da "surucucu pau cubano-venezuelana" Maria Conchita Alonso, é claro!!! (NT) -- Jander, 18:14:55 08/21/01 Tue

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Forum timezone: GMT-4
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.