VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12[3]4 ]
Subject: KIT ENRIQUECIMENTO PELO PODER DA MENTE


Author:
Ficvar rico (O segredo da lei da atração)
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 19:17:58 11/13/07 Tue
In reply to: Real Alternativa 's message, "Re: KIT ENRIQUECIMENTO PELO PODER DA MENTE" on 19:16:49 11/13/07 Tue

A Lei da Atração é uma lei que existe. Não é porque não podemos vê-la que não podemos acreditar. Não importa se você saiba ou não da sua existência, de uma maneira ou de outra ela estará agindo em sua vida. Não é porque não a conhece direito que não possa usufruir suas propriedades maravilhosas.

A Lei da Atração é um segredo que poucos desvendaram até hoje e o guardaram para si, por ser muito valioso. Está a sua disposição e poderá mudar sua vida se realmente perceber o poder que ela pode lhe proporcionar.

Nós, seres humanos somos privilegiados, somos os únicos seres vivos do Planeta que possui o dom de pensar, criar e desejar. Temos a capacidade de imaginar nossos sonhos e projetar uma realidade para o futuro. Temos o dom de sentir, de nos apaixonar, de amar e muito mais. Temos o dom de atrair tudo o que queremos para nossas vidas, esse é o verdadeiro presente que recebemos quando nascemos. Um presente incrível capaz de transformar e modificar O Kit Enriquecimento pelo poder da mente possui o melhor material referente a lei da atração de toda internet http://www.realalternativa.net entre no site e veja os reflexos desttes poderes na vida de pessoas comuns.

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
ENRIQUECIMENTO PELO PODER DA MENTEenriquecimento pelo poder da mente23:37:02 12/20/07 Thu
Re: KIT ENRIQUECIMENTO PELO PODER DA MENTEsilvia09:48:43 07/22/08 Tue


[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT-5
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.