VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1[2]34 ]


[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Date Posted: 09:12:55 07/07/02 Sun
Author: =)
Subject: Re: A palavra respeito consta no teu dicionário???
In reply to: steffy [MDGgirl] 's message, "A palavra respeito consta no teu dicionário???" on 15:43:50 07/03/02 Wed

> olha eh assim...só pra komeçar mostras ke ehs de uma
>extrema infantilidade e ke tens um péssimo senso
>krítico, na verdade na sei o ke viste kah fazer, jah
>ke te mostras tão "inojado" com os tais dreads k
>afirmas serem "anormais", e ke mesmo sem sakares puto
>disto ainda dizes ke as musikas são merdosas. Jah
>paraste pa pensar kom essa tua cabeçinnha ke deve ser
>tot oka ou ent cheia d merda o ke estas musikas
>"merdosas" kerem dizer??Bom n vou falar mais a teu
>rexpeito pk n falo do k n sei...e soh p tua informação
>eu n sou dread nenhuma e admiro o hip-hop...kurto
>mesmo bué...n tem nada a ver com a roupa k visto ou
>kom a minha maneira d estra, pelo menos ao meu ponto d
>vista, admiro simplesmente por axar k as musikas têm
>mto sentido e ajudam d alguma forma a construir a
>nossa capacidade de observar o mundo com outros olhos
>e com outra "mind"!! olha n creio k sejas um caso
>perdido...axo k deverias respeitar a meneira d estar d
>kada um ...e fika na tua!! víva a pimbalhadaaaa
>!!!yoooo!!!

Para comecar o mais provavel e que o "O_Conservador" seija um lhamu qualquer que so ta aqui a gozar com vcs,e nem me admirava se ele tb ouvir MDG, realmente ele pode estar a ser "parvo", mas tb temos de pensar no que ele disse e no que vcs disseram, eu axo que ele n devia dizer que este tipo de musica e uma merda mas vcs tb não têm direito a criticar a musica pimba pois se o fazem estao a ser otarios como ele, n podemos dizer que a musica pimba n presta so porque vcs n gostam, pois ha quem goste.
Sobre isso dos "dreads" eu ja o "fui" e axo realmente uma parvoice, na minha opiniao não é por causa de uma pessoa se vestir de roupa larga etc... que vai ser um "dread", para mim isso tem a ver com personalidade, pois as musicas dos MDG para mim sao exelentes, massei que outros podem tirar conclusoes diferentes sobre as musicas, eu por exemplo gosto do primeiro CD de MDG, mas admito que tem la musicas como por exemplo "ta-se mal" que são de caracter "infantil" (usei a palavra infantil, pois n consigo arranjar outra melhor, desculpem-me por ter de usar uma palavra tão "pesada").
Mas tal como tudo cresce os MDG tb o cresceram e Fizeram CD's como "sem cerimonias" e "A Verdade" onde mostram maturidade provando que tal como o Rock e metal o hip hop e bom quando e feito por quem o sabe fazer.
Boa Sorte MDG espero que "Os Suspeitos do Costume" não seija o vosso ultimo CD, fico a espera do proximo.
(Não vale a pena responderem ao meu post pois eu não gosto de foruns porque ja sei que aparece sempre um lamerzito a fazer merda, logo o mais provavel e nem voltar ca mais a este forum)
PS: Boa sorte para aqueles que fizeram este site ou ajudaram na construção do mesmo

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT-8
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.