VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

13/12/19 7:34:22Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1234567[8]9 ]
Subject: Re: Ironias de la vida!


Author:
Antonio A. Sousa
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 15/01/07 20:03:08
In reply to: Emilio 's message, "Ironias de la vida!" on 14/01/07 9:26:13

>
>Ironías de la vida / É que a vida tem disto!
>==================
>Caro señor Leonel Almagro, o sr. não entendeu nada da questão!- e sabe porquê?
Bem eu, não lhe vou dar o peixe mas talvez o ensine a pescar! - Passo a explicar.
1º Não foi a delegação Cubana que foi ofendida…, não! -Mas sim a soberania da Noruega que foi humilhada. Se o sr. Leonel não entendeu paciência, também não é obrigado, cada um entende o que pode, ou o que lhe dá jeito: no seu caso penso que é mais o que pode do que aquilo que lhe dá jeito! Enfim.
Quanto ao endereço do sr. Henrik Lunde, é fácil o sr. o adquirir basta para tal entrar em contacto com qualquer embaixada da Noruega, “se é que ainda existe alguma?” e lhe darão o endereço do dita organização a que o sr. Henrik Lunde, pertence. A partir daqui é fácil contacta-lo.
-Se por acaso já não existir nenhuma embaixada da Noruega dirija-se a uma dos EUA e lá lhe explicaram o que aconteceu e lhe forneceram informações sobre a dita organização além de o informarem do paradeiro do sr. Henrik Lunde.
Caso não queira ter tanto trabalho, então digite o nome do Centro Antirracista de Oslo, em qualquer motor de busca da rede e assim obterá a informação que tanto deseja.
Como vê não é difícil basta por a cabeça a trabalhar!
-Quanto aos cubanos não poderem entrar num Hotel em Cuba é falso e quem o diz e visita todos os anos a Ilha além de conhecer um pouco a América Latina.
O que se passa é que os Cubanos: na sua esmagadora maioria não podem pagar os serviços dos Grandes Hotéis turístico: está, é que é a verdade. – Mas é assim em Cuba como é em Portugal, Espanha, França, Suiça e Estados Unidos da América. Pois muito poucos o podem fazer a não ser em alturas muito especiais como vi no Varadero.
Um jovem casal de noivos que passava a sua Lua de Mel no Hotel Mellia um dos hotéis mais caros do Varadero.- Este jovem casal CUBANO ele engenheiro Civil ela uma mestiça lindíssima, medica ambos de Santiago de Cuba. Bem continuemos.
Quanto aos cubanos não poderem comprar habitação. É MENTIRA mas mentira descarada…como explica o sr. que mais de 75% da população cubana é proprietária da sua casa! E apenas 25% possui casa arrendada não podendo a dita renda ser superior a 10% do rendimento familiar. Como explica isto sr. dissidente da treta e da peta.
Quanto a não poderem comprar carros modernos, É FALSO, podem sim senhor desde que tenham dinheiro para tal e que o país os possa importar, e aqui o problema é outro pois o embargo afecta estas aquisições “como sabe ou penso que sabe embora tenha duvidas!” todo o produto que englobe mais de uma certa percentagem de tecnologia made in USA está sujeita ou veto norte-americano.
Quanto a não poderem comprar um hotel ou uma empresa…bem depende, depende do hotel ou da empresa não vejo que seja um crime um país optar por uma outra economia que não a capitalista! – Mesmo assim existem, varias actividades privadas em Cuba.
Que vão desde a agricultura ou pequeno comércio…, existem a possibilidade de qualquer cidadão pagando uma pequena taxa se quiser estar legal, alugar a qualquer estrangeiro ou turista parte da sua habitação, existem os restaurantes familiares conhecidos por “paladares” muito frequentados por turistas enfim.
Além disso existe um sistema de Saúde de fazer inveja a qualquer país desenvolvido e ainda uma politica de ensino exemplar para o provar basta consultar os dados das Nações Unidas sobre saúde e educação.
Há existe também uma vontade muito grande de ajudar os outros Povos.
Não estou a falar da Suiça nem da Suécia, estou a falar num país da América Latina. Uma pequena Ilha que fica No Caribe.
Podia continuar mas vou ficar por aqui.

NB:
O meu endereço aafonso.sousa@sapo.pt

Sem mais.
António A. Sousa

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Post a message:
This forum requires an account to post.
[ Create Account ]
[ Login ]
[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT+0
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.