VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123456789 ]
Subject: Espero que seja especulação


Author:
Gonçalo Valverde
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 12:59:35 09/06/02 Fri
In reply to: Fernando Redondo 's message, "Alguém sabe alguma coisa ?..." on 12:39:23 09/06/02 Fri

>Isto é pura especulação ou está a acontecer nas costas
>do povo ?

Sinceramente espero que seja pura especulação, até porque não são refiros nomes dos supostos organizadores deste movimento. Por outro lado o timming desta noticia é no minimo estranho, no proprio dia em que a festa do Avante abre, tendo o Carlos Brito e o Edgar Correia já manifestado que irão estar presentes na mesma (o que se já de si não seria muito pacifico, com uma noticia destas poderá ser ainda mais complicado).
Por muitos problemas que existam no PCP estar a criar mais um movimento será não só desajustado (afinal de contas o Bloco de Esquerda também tem argumentos semelhantes enquanto movimento), mas também porque o que a esquerda menos precisa neste momento é de mais partidos ou movimentos.
Por outro lado estar a sair do PCP por discordar da direcção e construir um novo movimento é estar a dar razão a quem dizia que todo o processo de contestação tinha como objectivo o enfraquecimento do PCP, e que isto eram todos uma data de transfugas.
Além do mais, a ser construido um novo movimento está a acontecer como o Fernando bem o afirma, nas costas do povo, e como tal estará fatalmente condenado ao fracasso.. O que a esquerda menos precisa actualmente é de uma reedição tardia da Plataforma de Esquerda que não deu basicamente em nada.

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
Acontece nas costas do Povo?pjnevess13:02:12 09/06/02 Fri
    Já se esperavaTOLENTINO14:42:11 09/06/02 Fri


    Post a message:
    This forum requires an account to post.
    [ Create Account ]
    [ Login ]

    Forum timezone: GMT+0
    VF Version: 3.00b, ConfDB:
    Before posting please read our privacy policy.
    VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
    Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.