Wednesday, June 15, 2016 - Please bear with us -- we have migrated our servers to continue providing access to our site while a prolonged network downage, not under our control, is corrected. Forum access may be limited while we configure the new servers. Details will be posted as time provides. Admin and Member logins now work again.
VoyForums
GIVE FREE FOOD
www.TheHungerSite.com
-> Click Here <-
Fund Free Mammograms with a Click
www.TheBreastCancerSite.com
-> Click Here <-
Non-profit ad served by VoyForums...

VoyUser Login optional ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1 ]
Subject: Adriano Azevedo - candidato natural do PSD


Author:
Funcionário público
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 07:56:01 06/16/05 Thu

Visitei este forum e verifiquei que na nossa terra pouca gente se importa em discutir o que quer que seja que valha a pena. Intrigas e boatos são o pão nosso de cada dia. Mas também me ponho a pensar que se as coisas acontecem alguma razão deve haver. Lá diz o povo que não há fumo sem fogo. A politica nacional e local chegou a um ponto de degradação sem comparação na Europa de que dizemos pertencer. Até os ex-países comunistas já nos passam a perna. E quem vê os anos passar e a nossa terra perder a carruagem do desenvolvimento não pode deixar de se entristecer. è verdade que há uma crise nacional. Mas a culpa também é em grande parte dos nossos autarcas. Mal preparados, escolhidos por compadrios, lideram concelhos como se do quintal onde plantam as couves se tratasse.
Aqui no nosso concelho não é diferente. basta comparar o que se passa em Carvalhais e o que se passa no Bairro da Ponte.
A diferença não está só na qualidade das obras ou das opções. Está nas pessoas, porque são elas que decidem. Faço um apelo a todos os militantes e simpatizantes sociais-democratas de modo a escolhermos um candidato ao nível do candidato do PS. è com muita mágoa que o digo, mas o Dr. António Carlos Figueiredo foi uma grande decepção. Enquanto politico e enquanto homem. Senhor Doutor há um momento na vida para tudo. Até para desistir. E desistir não é perder a face. Da sua parte essa desistência seria um gesto de nobreza. Acredito que tenha feito o seu melhor mas não chega. A nossa terra iria agradecer esse gesto de humildade. O senhor Doutor não foi talhado para a politica. Porque não consegue dizer não a nada e perde assim a razão. E o senhor sabe que eu tenho razão. É tempo de dar o lugar a outro e o PSD deverá escolher quem já provou que é capaz.
Professor Adriano espero que seja o candidato do meu Partido de sempre.
Acabo a dizer que escrevo como municipe já que sendo funcionãrio a contrato não me posso sujeitar a retaliações. E é por isso que conheço os dois.

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
Re: Adriano Azevedo - candidato natural do PSDAnónimo02:40:45 06/18/05 Sat
Re: Adriano Azevedo - candidato natural do PSDIdalina F.M.P.G.Jorge02:05:53 07/10/05 Sun


VoyUser Login ] Not required to post.
Post a public reply to this message | Go post a new public message
* HTML allowed in marked fields.
Message subject (required):

Name (required):

  Expression (Optional mood/title along with your name) Examples: (happy, sad, The Joyful, etc.) help)

  E-mail address (optional):

* Type your message here:


Notice: Copies of your message may remain on this and other systems on internet. Please be respectful.

[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT-8
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2016 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.