VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1234567 ]
Subject: Re: Adriano Azevedo - candidato natural do PSD


Author:
Anónimo
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 03:40:45 06/18/05 Sat
In reply to: Funcionário público 's message, "Adriano Azevedo - candidato natural do PSD" on 08:56:01 06/16/05 Thu

O nosso problema está em não termos objectivos e a prova está à vista de todos. Só não vê quem não quer. O dinheiro que se gasta na Ponte é uma inutilidade. Parece que não mas é. Senão vejamos. Quando vamos comprar umas calças podemos escolher diversas marcas. Cada uma tem o seu preço. Ora com o mesmo dinheiro podemos comprar várias calças de uma marca em vez de uma só de outra marca e com a mesma garantia de qualidade. O nosso presidente preocupa-se em comprar umas calças caras mas não se preocupa se as cuecas andam rotas. Hoje o trânsito foi cortado na Ponte e qual não foi o meu espanto quando reparei que a travessia sobre a antiga ponte de caminhos de ferro continuava no mesmo mau estado de quando da famosa verga foi colocada. E também sei porque lá passei á pouco tempo que a passagem por Pouves é uma vergonha. E porque não falar da Estrada de Pindelo.
Duma coisa eu tenho a certeza que com o Professor Adriano ou com o Eng. Vitor Barros isto não ia acontecer. E falo nos dois para que não digam que a questão é de politica. Aqui o que interessa é eleger alguém que faça o melhor pela nossa terra. E está mais que visto que com Sr. Dr. António Carlos não vamos lá. Até porque nos concelhos á nossa volta ele até seja a ser alvo de chacota. Como diz a pessoa que abriu este tema não é vergonha desistir. Vergonha é insistir no erro e o Dr. António Carlos está errado. Agora parece que vai trazer o Marco Paulo ao Lenteiro. Quanto custa senhor Presidente? Quem vai pagar a factura? O marco Paulo vem cá de borla por ser seu amigo ou o senhor anda a fazer campanha com dinheiros que são meus e de todos aqueles que nos esfalfamos a trabalhar para ganhar a nossa vida e pagar os impostos. Eu sei que o senhor ganha muito bem e que quer de toda a maneira ficar aí mais quatro anos. mas o povo não tolo por muito o que o senhor pense que somos. Não somos não. O senhor pode enganar alguns todo o tempo mas já não pode enganar todos.

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
Re: Adriano Azevedo - candidato natural do PSDIdalina F.M.P.G.Jorge03:05:53 07/10/05 Sun
    Re: Adriano Azevedo - candidato natural do PSDAnónimo08:19:35 07/11/05 Mon


    Post a message:
    This forum requires an account to post.
    [ Create Account ]
    [ Login ]
    [ Contact Forum Admin ]


    Forum timezone: GMT-8
    VF Version: 3.00b, ConfDB:
    Before posting please read our privacy policy.
    VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
    Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.