VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

30/04/24 16:32:37Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: [1]2345678 ]
Subject: O comunismo é tenebroso e os comunistas uns tolos


Author:
Visitante
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 22/06/05 0:22:19
In reply to: Ana Maria 's message, "Quem escreveu foi a Maria e você responde à Ana Maria?" on 21/06/05 23:41:34

Que Maria ou Ana Maria, não há grande diferença nas Marias: são umas "Maria vai com as outras".

Você, por exemplo, que se deu ao trabalho de digitar todo esse texto, compreendeu ao menos a ambiguidade do Cunhal acerca do Stáline? Pelos vistos, não. Isto é assim, dedos mexem-se, cabeça não pensa!

Mas, a propósito: os males do comunismo foram apenas os erros, o despotismo, a insanidade do Stáline? Perante uma catástrofe da dimensão da que se abateu sobre os povos do império russo, produzida pelo comunismo, o Cunhal e outros apaniguados que por lá passavam e viviam não se aperceberam de nada? Só mesmo quando o outro pulha do Kruchov deu a conhecer os crimes perpetrados contra os membros do partido comunista russo (friso, contra os próprios comunistas, porque contra a grande massa da população eles multiplicaram-se por muitos mil e não foram na altura divulgados e ainda hoje se contabilizam) é que se aperceberam de que algo ía mal? Eventualmente porque quem contava para estes déspotas eram os apaniguados, já que a massa do povo não passava de produtores dos seus privilégios.

Ainda não é tempo de tirarem o cavalinho da chuva e de começarem a pensar pelas vossas cabecinhas? Além de ignorantes da história, vocês são uns pobres coitados. Destinem um pouco do vosso tempo a aprender, a conhecer os factos, não as interpretações do vosso Papa, mas alguns dos imensos relatos que já há, e depois pensem um bocadinho pela vossa cabecinha. Deixem-se de sonhos e desçam à Terra. Vão ver que o comunismo foi mesmo tenebroso! E que o eufemismo do vosso socialismo não engana ninguém, a não ser quem quiser ser enganado.

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
Imagine só se elas vão mesmo atrás duma qualquer Maria mais esclarecida...Ana Maria22/06/05 12:18:39


Post a message:
This forum requires an account to post.
[ Create Account ]
[ Login ]
[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT+0
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.