VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

19/04/24 16:40:35Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12345678[9] ]
Subject: Re: Chávez não, mas...


Author:
Que chatice
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 13/12/06 19:08:25
In reply to: Daniel Oliveira 's message, "Chávez não, mas..." on 9/12/06 15:41:05

Diz-se que Chávez é um ditador. E é mentira.
R: È verdade veja a Globovision
Diz-se que Chávez é um progressista. E também é mentira.
R: É verdade digo eu, e a rádio Caracas.
Chávez é um populista sem rumo com a sua legitimidade democrática imaculada.
R: É falso que Chavez seja populista sem rumo. E é falso que a sua legitimidade seja democrática dizes a oligarquia.
Diz-se que Chávez usa o dinheiro do petróleo para comprar o voto dos pobres. E é verdade.
R: Pois claro que é verdade, que o digam aqueles para quem ia esse dinheirinho coitados!
Mas também o usa na educação e na saúde.
R: Sim, infelizmente é verdade, vejam lá senhores, usar o dinheirinho do pitrólio para a saúde e a educação. Que desperdício!
Há uma confusão absoluta entre o Estado e a nova numenclatura ‘bolivariana’.
R: Eu diria, não uma confusão absoluta; mas sim uma absoluta confusão
E há um personalismo que só pode acabar em tragédia.
R: É verdade o pessoal da IV republica anda à rasca um dia destes uns amandasse para debaixo de metro de Valença e outros amandasse abaixo da nova ponte sobre o rio Orinoco.
Mas Chávez foi democraticamente eleito e reeleito e a imprensa é livre e hostil.
R:Tas a mentir pá.
Onde já se viu um gago ser eleito democraticamente quando não faz aquilo que nós os eleitos queremos! És parvo ou que?
A oposição venezuelana fez de tudo contra o poder do voto: um golpe militar, a paralisação da economia e a interferência externa.
R: É falso só dizes mentiras. Essa coisa do golpe é invenção dos cubanos de Bairro a dentro. Qual paralisação? Isso é obra dos comunistas… Que é isso de interferência externa? -Não conheces nada da Venezuela os gringos sempre cá estiveram não te lembras. – Era tão bom quando na Venezuela se ouviam os conselhos deles!
Não dará lições de democracia a ninguém. Nem de competência. Apesar do petróleo e de 70 anos no poder, deixou a Venezuela na mais absoluta das misérias.
R: É mentira sempre fomos democratas sempre repartimos a riqueza da Venezuela irmãmente
E, nestas eleições, o seu candidato, Manuel Rosales, propôs-se oferecer um cartão de débito aos mais pobres, pago pelo petróleo. Como se vê, o populismo está democraticamente distribuído.
R. É pá não entendes nada o manel, só queria fazer aquilo que o Sócrates e o Durão fizeram, `pá. Então onde se viu dar um cartão de débito e logo aos pobres. Tu não enxergas nada onde se viu tal coisa pensas que a malta anda a nadar um dinheiro já prejuízo temos nós com ás asneiras do Chavez , íamos dar “Mi Negra”, para os gagos entrarem nos mesmos restaurantes que nosotros tas com febre!
Estou convencido de que a megalomania de Hugo Chávez não o deixará abandonar o poder quando o povo quiser que ele saia.
R: Nisso tens razão o Chavez não vai abandonar o poder tão cedo. Ele é um maníaco só olha para os pobres e esquece-se dos pobres de espírito, não vê que sempre fomos pessoas de bens e que não estamos habituados a ser esquecidos pelo poder o que faz de nosotros uns pobres diabos tão tristes tão chorosos da partida dos partidos da IV republica, enfim somos uns infelizes uns orfãozinhos e ele Chavez um homem sem coração que não olha por este povo, porque nos é que somos o povo.
Os seus encontros regulares com o ditador de Havana são, aliás, o pior dos prenúncios.
R: Claro que o grande culpado é esse ditador tenebroso de Havana que tem uma influencia sobre ele terrível, é esse ditador horroroso que manda os médicos de Bairro à Dentro 1,2,3 e 4, para dar cuidados de saúde aos pobres vejam lá como se os pobres necessitassem de ter cuidados de saúde, bem faz o teu governo quem quer saúde que a pague: e olha que não é só os médicos que esse ditador manda, manda também outros técnicos como professores para que o Povo possa aprender a ler com o programa “Yo Si Puedo”, só mesmo ele é capaz de fazer tal atrocidades, por o Povo a ler os jornais e livros; para que será? Só tenho duas explicações uma, ele quer que os pobres sejam infelizes!? Ou será, que ele assim pode pedir uma comissão aos seus amigos escritores? e sabes que mais não é só para a Venezuela ele é a Bolívia o Brasil etc, Etc….!
E no Paquistão o que fez quando do terramoto, mandou também médicos e Hospitais o homem é um perigo que o digam os que como nós temos sido vitimas das atrocidades deste brutal ditador. Que o diga Posadas Carrilles ou Orlando Bosch o Grupo Alfa 66, não conheces ? É uma grupo de rapazes que gostam de praticar tiro ao alvo e por bombas em cabarés , hotéis e aviões comerciais, todo gente de bem muito próximos dos Bushs.
Vê lá do que se lembrou o ditador tenebroso de Havana Lançar uma Operação a que deu o nome de Operação Milagre, e convenceu o Chavez a entrar nela é uma coisa só digna de mentes perversas os horrores que esta operação tem levado aos pobre da América Latina e Caribe que sofrem de problemas de visão é mesmo um crime só digno de um Homem tenebroso então já não chegava serem pobres e ainda por cima o Fidel&Chavez querem que os infelizes vejam melhor na miséria em que vivem é mesmo de mentes perversas nunca ninguém disse a estes monstros que quem não vê não peca.
Mas há ;uma coisa que não se discute: passados oito anos, os venezuelanos continuam a gostar de quem os governa. Para quem acredita na democracia, isso não pode ser um pormenor.
R: O mal é esse os venezuelanos gostam de ser governados por um ditador que utiliza as riquezas do país em beneficio dos mais pobres e isto não só pormenor é mesmo realidade.
Que chatice.

[

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
Sabes o que é triste ? sabes ? sabes ?chato14/12/06 0:10:21


Post a message:
This forum requires an account to post.
[ Create Account ]
[ Login ]
[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT+0
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.